Galeria imagens

Corretor

Marilia Panaroni Munaro CRECI: 12.4946

FALE AGORA CONOSCO

3484 repita:

Sobrado ao lado do Parque Ecológico, com 3 dormitórios 1 st, planejados, espaço gourmet

Ref: Bairro_VilaLopes, bairro Vila Lopes, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 145,00 m², terreno 145,00 m²

Compartilhar:

R$ 870.000

IPTU

168,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Código: Bairro_VilaLopes

Bairro: Vila Lopes

Área Construída: 145,00 m²

Área Terreno: 145,00 m²

Pavimento: 2

Valor por m²: 6.000,00

Descrição do Imóvel

Sobrado em bairro tranquilo e ao lado do Parque Ecológico de Indaiatuba!

Você está em busca de uma casa dos sonhos para chamar de sua? Então não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Localizada no bairro Vila Lopes, na encantadora cidade de Indaiatuba/SP, essa casa para venda é simplesmente espetacular.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus veículos.

Com uma área construída de 145,00 m² e um terreno com a mesma medida, essa casa oferece um espaço amplo e bem distribuído. Você encontrará 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos de descontração e lazer.

E as vantagens não param por aí! Essa casa já possui móveis planejados, o que traz um toque de sofisticação e praticidade ao ambiente. Além disso, conta com portão eletrônico, garantindo ainda mais segurança para você e sua família.

A localização também é um grande diferencial desse imóvel. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e até mesmo ao Parque Ecológico, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível casa. Essa é a oportunidade que você estava esperando para realizar o seu sonho de ter uma casa perfeita ao lado do Parque Ecológico. Venha conferir e se encantar!

Detalhes:
Lindo sobrado com vista para o Parque Ecológico de Indaiatuba - Entre Colégio Objetivo e Colégio Montreal

• Lindo Sobrado 145 m2
Projeto Diferenciado • 3 Dormitórios sendo 1 Suíte • Escritório • 2 Vagas Garagem coberta • Móveis planejados (cozinha, espaço gourmet, banheiros, dormitórios) • Sala Estar e Sala Jantar • Cozinha com armários embutidos, coocktop e coifa • Espaço Gourmet com churrasqueira, coocktop, fogão a lenha e Armário planejado • Ar condicionado Suíte master • Porta balcão integrada com vista para parque ecológico • Lavabo • Lavanderia • Fino Acabamento • Excelente localização, • Próximo a Padaria, farmácia, supermercado, colégio objetivo, padaria, posto de combustível e restaurantes

Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Escritório
Área Gourmet
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Parque Ecológico

Central de Negócios

Marque sua visita e não perca essa oportunidade.
Casas à venda nos principais condomínios de Indaiatuba

Marilia Panaroni Munaro     
Consultora Imobiliária
Creci. 12.4946

Telefone: 19 9.9641 2582


www.moreemindaiatuba.com.br

E-mail: marilia.panaroni@hotmail.com



Condomínio Bréscia, Condomínio Mantova, Condomínio Vista Verde, Condomínio Montreal, Condomínio Itaici, Terras de Itaici, Jardim Regente, Bela Vista, Apartamentos, Sobrados, Casas, Condomínio em Indaiatuba, Imobiliária, Oportunidades de imóveis próximos ao Parque Ecológico
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png
Sobre

Imóveis em Indaiatuba
Casas à venda nos principais condomínios de Indaiatuba


Marilia Panaroni Munaro
Consultora Imobiliária
Creci. 12.4946

Telefone: 19 9.9641 2582
 

E-mail: marilia.panaroni@hotmail.com

Acompanho você em toda a sua busca, fornecendo experiência e conhecimento do mercado imobiliário da cidade de Indaiatuba para ajudá-lo a encontrar uma casa que você ame.
Casas à venda nos principais condomínios de Indaiatuba
Condomínio Bréscia, Mantova, Vista Verde, Piemont, Viena, Montreal

 

Contato

 Indaiatuba - SP

 19 996412582

  Fale Conosco   Política de Privacidade
www.moreemindaiatuba.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.